Be Stupid!

22/04/2010

É o slogan da nova campanha da Diesel, idealizada pelos criativos de Stink Digital e Anomaly London.

Quatro coisitas dignas de registo sobre este acontecimento:

1ª – estamos perante um objecto tão inovador que ainda não se inventou a palavra para o definir. Vamos arriscar por vídeoclip-catálogo-interactivo de moda, com o qual se pode “brincar” em www.diesel.com

2ª – o vídeoclip é interpretado por um conjunto de 100 jovens anónimos, escolhidos entre os milhares de admiradores-consumidores da marca que responderam ao chamamento feito através das redes sociais na Internet;

3ª – a realização esteve a cargo de Arno Salters, espelhando em stop-motion a outro francês, Jean-Luc Godard, na coreografia do seu filme “Band à Part” (1964);

4ª – tudo isto coroado com a música em estreia absoluta de Josep Xorto, músico catalão sediado em Londres, que pôs este seu “A Hundred Lovers” perfeitamente à altura desse universo-estupi-vanguardista-Diesel.

Se apenas outras coisas no mundo fossem assim tão estúpidas!…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: